© 2020 por Mais Torcida.

  • Mais Torcida

O que é? Onde nasceram? Como se reproduziram?

Bom, neste primeiro texto do blog, vamos explicar um pouco de como surgiu a ideia do Mais Torcida, nossa evolução, sobre algumas funcionalidades e também lançar alguns spoilers do que está por vir. Confere aí!


O start foi lá em 2017, quando lançamos um projeto que visava unificar os planos de sócio torcedor de algumas atléticas universitárias, em Maringá/PR. Naquele ano, o Mais Torcida fechava parceria com alguns estabelecimentos da cidade e todos os sócios das atléticas filiadas ao nosso programa saíam beneficiados. Todos utilizando o mesmo Clube de Vantagens.


O primeiro ano dessa ideia foi positivo, a galera aderiu, mas também vimos que não poderíamos ficar somente nisso, pois as vantagens que os sócios mais consumiam, na maioria dos casos, estavam em compras de produtos e eventos da própria atlética. Então, fomos procurar outros cases no movimento de sócio torcedor e, tanto em atléticas como em times de futebol/equipes esportivas, observamos que isso se repetia em quase todas as situações.


Foi aí que partimos para melhorar a nossa plataforma e os nossos serviços. O Clube de Vantagens segue existindo, mas praticamente todos os parceiros do Mais Torcida, hoje, são lojas online, onde o sócio torcedor pode resgatar cupons de desconto nesses parceiros. Assim, não somente os sócios das atléticas de Maringá passaram a ser beneficiados, mas também, os de qualquer cidade.

Quanto aos parceiros locais, eles passaram a ser adicionados pelas equipes filiadas ao Mais Torcida, em suas próprias páginas. Inclusive, hoje, elas podem dar a eles acesso ao painel de controle para que gerenciem descontos e registrem todas as economias dos sócios, o que automatizou as recorrentes atualizações de benefícios.


Sobre o registro de economias, foi outra importante ferramenta que habilitamos neste período, pois, agora, o sócio consegue observar ao final de sua assinatura o quanto economizou com sua equipe (compra de produtos, aquisição de ingressos e lotes mais baratos etc) e até mesmo em compras nos estabelecimentos parceiros.


Três anos se passaram, evoluímos em número de cidades, equipes, sócios e de serviços. Agora, estamos prestes a lançar mais funcionalidades no sistema de gerenciamento de equipes esportivas, tais como: venda de ingressos e de produtos, uma nova página web (mais profissional e com layout mais moderno), Sóciocard digital, além do novo sistema para gerenciamento de competições.


É isso aí, galera! Esse é o nosso novo canal de comunicação. Acompanhe nosso blog, em breve, falaremos mais sobre as novidades.


#BlogMaisTorcida #MaisTorcida #SportTech #SejaSócio #PaixãoPeloEsporte